Desenvolva sua Criatividade - Evolução Web

Desenvolva sua Criatividade

Noções criativas



As pessoas parecem ter o equívoco de que apenas alguns poucos são capazes de desencadear um fluxo constante de gênio criativo. Isso não é totalmente verdadeiro. O fato é que a criatividade é muito parecida com um músculo que precisa ser exercido, a fim de distribuir consistentemente excelentes resultados. Se você não praticar o aproveitamento do pensamento criativo, essa habilidade será muito atrofiada para a inexistência. Mas continue trabalhando e esta habilidade em breve irá até você em um instante.

Então, como você desencadeia seu pensamento criativo? Bem, a primeira coisa é se tornar uma sanguessuga humana. Não, não estamos falando apenas sugando o sangue de cada ser vivo disponível, estamos dizendo que você deve ter todo o conhecimento e aprender que você pode encontrar. Leia tudo disponível - bom e ruim, e mantenha sua mente aberta para as infinitas possibilidades do universo. Quanto mais você sabe, mais você vai querer saber, e mais sua faculdade de maravilha será exercida. Prepare-se para se surpreender com pequenos fatos que adicionam um pouco de cor à sua vida.

Concentre-se em uma atividade criativa todos os dias. Sim, é um esforço. Não deixe que nada o impeça. A falta de mentalidade pode ser uma atividade criativa, mas para as pessoas que estão apenas começando a desencadear um pouco de pensamento criativo em suas vidas, é útil e encorajador ter provas concretas, que "oi, o que estou fazendo é chegar a algum lugar ". Então, por que você não tenta. Desenhe por alguns minutos por dia. Traga sua câmera antiga e comece a tirar fotos como loucos. Mantenha um diário e faça questão de escrever nele religiosamente. Outra boa ideia é escrever descrevendo algo com seus cinco sentidos. Tente evitar adjetivos vagos como "maravilhoso", "incrível" e "delicioso". Antes de conhecê-lo, você terá construído um minúsculo portfólio, e você ficará surpreso com o crescimento que você realizou depois de reunir todas essas obras de arte. Quem sabe, você pode realmente gostar de gostar das coisas que faz todos os dias. Em breve, essas coisas se tornarão parte de você e você será viciado nesses exercícios criativos.

Pense fora da caixa - ou não. Às vezes, as restrições são realmente boas. As limitações disciplinam você para trabalhar dentro de seus meios. Isso permite que você seja mais engenhoso. A liberdade criativa é excelente, mas as limitações exigem disciplina.