Veja o que pode estar TRAVANDO você à ALAVANCAR sua vida Financeira - Evolução Web

Veja o que pode estar TRAVANDO você à ALAVANCAR sua vida Financeira


 Como apresentado no vídeo do canal " Segunda animada" você pode ter certeza que alguma coisa não deixou as pessoas pegarem o dinheiro.

Por que? Sera que é medo de morrer ou porque existe coisas que foi colocado na cabeças deles quando criança. Portanto não sabemos porque exatamente ele não pegaram o dinheiro. Mas apenas um de todos que viu a mensagem e teve a coragem de pegar.

Porque só ele que pegou? Agora o que tem a ver o vídeo com o "titulo" já já descobrirá! "O que você sabe de crença limitante" Tudo o que você faz no seu dia a dia esta relacionado a suas crenças.

Pois isto é, tudo o que você acredita como verdade.

Aprenda o que está travando suas finanças alavancarem "crenças limitantes"

O que é crença: crenças são padrões mentais adquiridos desde a sua infância que te leva a se relacionar com os outros, com o mundo, com a Vida de uma certa maneira, de acordo com a educação que recebe e o que você vê, ouve e sente no ambiente.

 Crenças são, por assim dizer, "pacotes de informação" que usa no consciente e no inconsciente. Isso criar a sua realidade e sua forma de agir na vida. São apenas dois tipos de crenças, só que uma delas está travando sua vida.

Conforme dito as crenças também pode ajudar a você decolar suas finanças.

Crenças Limitantes:

São crenças que trava suas finanças e sua vida. Ou seja, aquelas crenças que limita você de agir ou mudar sua vida. Por exemplo:
  • O dinheiro é a raíz de todo mal
  • Se você não nasceu rico, provavelmente nunca será rico
  • Não dá pra ficar rico com o país/economia do jeito que está
  • Dinheiro não traz felicidade
  • Dinheiro não nascem em arvore

Crença aprimoradora

São crenças que lhe fortalece, por outro lado, são informação que abrem e expandem sua pessoa em todas as direções. Ela conecta você a todas as possibilidades e capacita.
  • Mas para isso você tem que querer. A mudança só acontece quando você realmente quer mudar, esse é o primeiro passo.
Segundo passo; identifique suas crença limitante. Escreva os pontos negativos, mas com honestidade.  Particularmente eu uso técnicas de reprogramação de crença, você pode usar também para facilitar a identificar qual crença está te dominando e mudar.

Faça isso que tenho certeza que sua vida vai começar a transformar

A sua vida e sua realiza está no que você acredita. Pois vou mostrar algumas frase para que possa evoluir sua vida. Portanto para de reclamar e comece a agradecer.

Tenha gratidão sempre. Mude seu pensamento a sua realidade muda.

  • Eu crio a minha própria realidade e sou responsável pelo que eu crio
  • O dinheiro vem fácil para mim
  • Eu atraio pessoas e situações que tornam minha vida mais fácil, lucrativa e divertida
  • Eu tomo ações para alcançar meus objetivos todos os dias
  • Eu crio dinheiro de forma fácil e com pouco esforço
Repita diariamente estas afirmações e você vai perceber suas mudanças. Lembrando, tudo que acontece na sua vida, você é 100% responsável.