Como adormecer em 2 minutos segundo a Marinha dos EUA - Evolução Web

Como adormecer em 2 minutos segundo a Marinha dos EUA


Como adormecer em 2 minutos segundo a Marinha dos EUA
Você tem dificuldade para adormecer? Fica virando e revirando a noite? Uma boa noite de sono é necessária para uma boa saúde. Então, se você é uma entre milhões de pessoas no mundo que sofrem de um distúrbio do sono ou quer adormecer mais rapidamente, assista a este vídeo para aprender um truque que vem direto das forças armadas dos EUA.

Você adormece quantas horas por dia?


A quantidade de sono que uma pessoa precisa depende muito da idade. Saber o quanto você precisa dormir pode ajudá-lo a descobrir se sua rotina de sono funciona ou se precisa de ajustes. Os bebês normalmente dormem a maior parte do dia (cerca de 16 horas), os adolescentes precisam de cerca de 9 horas por dia e os adultos necessitam de 7 a 8 horas por dia. Se você não está cumprindo sua cota de sono, não está sozinho.
Segundo a American Sleep Association, 50 a 70 milhões de americanos adultos sofrem de distúrbios do sono. Estima-se que cerca de 20% das pessoas em todo o mundo sofram de privação de sono. Existem mais de 70 tipos diferentes de distúrbios do sono e o mais comum é a insônia. O sono é essencial para um sistema imunológico forte e para combater as doenças. Se você sofre de insônia, a falta de sono pode causar desequilíbrios hormonais, que levam ao aumento de peso, tempos de reação mais lentos, irritabilidade, problemas de memória, depressão e dores de cabeça.




Como adormecer em 2 minutos segundo a Marinha dos EUA

- Segundo a American Sleep Association, 50 a 70 milhões de americanos adultos sofrem de distúrbios do sono. Estima-se que cerca de 20% das pessoas em todo o mundo sofram com a privação de sono. - A insônia pode ser comum em pessoas que estão sob grande estresse, passando por grandes mudanças na vida ou dificuldades emocionais. -Se você sofre de insônia, a falta de sono pode causar desequilíbrios hormonais, que levam ao ganho de peso, tempos de reação mais lentos, irritabilidade, problemas de memória, depressão e dores de cabeça. - Deite de costas na cama. Relaxe seus músculos faciais, incluindo a língua, a mandíbula e os músculos ao redor dos olhos. Se você perceber que está com a testa franzida, concentre-se em liberar a área no centro dela. - Abaixe seus ombros o máximo possível. Isso também ajudará a alongar e a liberar a tensão no pescoço. Em seguida, relaxe o antebraço e o braço de um lado e, em seguida, experimente com o outro braço. - Inspire e relaxe seu peito. Sinta seus pulmões cheios de ar. - Relaxe as pernas. Solte a tensão de suas coxas primeiro e, então, deixe o relaxamento viajar até as panturrilhas. Finalmente, concentre-se em seus pés e tornozelos. - Agora que os músculos do seu corpo estão relaxados, é hora de limpar sua mente completamente. - Quando os pilotos treinaram este exercício, o fizeram sentados em uma cadeira. Eles colocavam os pés no chão, as mãos no colo e deixavam seus membros relaxados.

Recomendamos para você:

MEDO É ESCRAVIDÃO LIBERTE-SE!


Fonte e autoria: Canal Incrível