Treino De 5 Minutos Para Obter Um Abdômen Plano Em Uma Semana - Evolução Web

Treino De 5 Minutos Para Obter Um Abdômen Plano Em Uma Semana

Treino De 5 Minutos Para Obter Um Abdômen Plano Em Uma Semana
Treino De 5 Minutos Para Obter Um Abdômen Plano Em Uma Semana
Como conseguir um abdômen plano? Você está muito ocupado ou tem vergonha de ir à academia, mas está pronto para se livrar dessa barriga o mais rápido possível. Soa familiar? Não se preocupe! Tudo o que você precisa fazer é um treino de 5 minutos para esculpir abdômen, todos os dias e você verá uma barriguinha mais plana em apenas 1 semana!

Você pode fazê-lo em casa, sem necessitar de equipamentos especiais, e é literalmente o treino mais rápido de todos os tempos! É um treino curto, mas é certamente intenso!

Combine esses exercícios com uma dieta saudável, que não inclua muitos carboidratos ou junk food, faça boas escolhas de estilo de vida e você verá resultados ainda melhores e mais rápidos! Então, vista roupas confortáveis e “Bora” fazer isso!

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#8 Treino De 5 Minutos Para Obter Um Abdômen Plano Em Uma Semana

- #1. Diferente de outros exercícios abdominais, este não isola os músculos abdominais. Essa elevação de joelhos trabalha o abdômen superior e inferior junto aos músculos do quadril, dos ombros e das costas. Além disso, esse exercício não sobrecarrega o pescoço e a parte inferior das costas.
Treino De 5 Minutos Para Obter Um Abdômen Plano Em Uma Semana
Treino De 5 Minutos 
- #2. Joelhos flutuantes trabalham seu abdômen superior e inferior para defini-los e esculpi-los. Continue! Este exercício também fortalece o seu torso, desenvolve a mobilidade geral e melhora a resistência muscular. - #3. Rolamento para cima/Roll-up lifts são perfeitos para os músculos abdominais. Além disso, ajudam a fortalecer seu torso e aumentam a flexibilidade. - #4. Este exercício esculpe não apenas o seu abdômen, mas também seu bumbum, deixando-o mais definido! - #5. Esse exercício trabalha seus músculos abdominais superiores e inferiores, bem como seus oblíquos. E esse é um ótimo grupo muscular para definir se você estiver lidando com aquele problema de manta de gordura ao redor da cintura. Abdominais bicicleta também treinam seus quadris, isquiotibiais, quadris e músculos do tórax. - #6. Chutes Flutter fazem mágica nos abdominais inferiores e oblíquos. Você também treina os flexores do quadril e os músculos das coxas ao fazê-los. Mas tenha cuidado, e não execute o movimento muito rápido.

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- #7. Os Abdominais oblíquos são perfeitos para fortalecer e definir o abdômen e a cintura. O exercício envolve os oblíquos internos e externos, o que significa que não apenas seu abdômen, mas também seu torso se torna mais forte. Como resultado, pode ajudar a proteger sua coluna e músculos das costas. - #8. A prancha lateral com rotação de tronco é uma maneira eficaz de tonificar sua cintura. E isso porque segmenta os músculos abdominais e oblíquos. Também fortalece os músculos do torso.


Fonte e autoria: Canal Incrível