10 Formas de Perder Peso Quando a Dieta Não Funciona - Evolução Web

10 Formas de Perder Peso Quando a Dieta Não Funciona


10 Formas de Perder Peso Quando a Dieta Não Funciona

De acordo com um estudo de 2010 conduzido por um grupo de cientistas de renomadas universidades norte-americanas, apenas 20% das pessoas conseguem perder o peso excessivo de maneira eficaz. A culpa é do efeito platô. Isso acontece quando, após uma perda de peso significativa, o processo para, apesar dos seus esforços.
Logicamente, quando não existe nenhum progresso, as pessoas se desapontam e tendem a parar a busca por um estilo de vida saudável.

O Incrível encontrou algumas maneiras cientificamente comprovadas de perder peso mesmo que você tenha chegado a uma fase de estagnação.

Contudo se a balança mostra o mesmo resultado o tempo todo, mesmo após semanas de treinamento duro, experimente usar uma fita métrica! As chances de você estar ganhando massa muscular perdendo gordura, durante esse tempo, são grandes.

Também verifique como estão suas roupas. Alguns jeans, que foram abandonados no meio do caminho, podem ser a motivação perfeita para justificar seus esforços!




Aqui estão 10 Formas de Perder Peso Quando a Dieta Não Funciona

- Assim que você começa a perder peso a sério, o seu metabolismo desacelera. Paradoxalmente, quanto mais peso você perder, menos calorias queimará. - Quando você está fazendo dieta, o seu corpo se acostuma com a quantidade reduzida de comida que você se permite comer. Como resultado, ele reduz seu gasto de energia.

- Na verdade, Um processo saudável de perda de peso não pode ser rápido. Usando o treinamento físico ou um plano especial de dietas, você precisa criar um grande déficit de calorias. - Para acelerar o processo de perda de peso, você também pode reduzir os carboidratos e aumentar a ingestão de proteínas. Dietas que limitam os carboidratos são altamente eficazes se você quiser se livrar do excesso de peso.
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-Tente mudar seu programa de treinamento uma vez por mês. Alterne ioga com pilates, pilates com aeróbica e aeróbica com treinamento de resistência.
- Suas conexões neurais devem estar funcionando corretamente se você quiser resistir à tentação de comer. Mas, quando uma pessoa está fazendo dieta por muito tempo, o cérebro começa a enviar fortes desejos de comer algo saboroso. - A quantidade de calorias que você precisa para manter ou diminuir o seu peso depende não só da sua atividade física, mas também da sua massa corporal. - Quando você não dorme o suficiente, o seu metabolismo desacelera. Além disso, seus níveis hormonais mudam, o que leva ao aumento do apetite e resulta em armazenamento de gordura. - As pessoas tendem a subestimar a quantidade e o valor calórico dos alimentos que consomem. - Lembre-se de que, ao tentar se livrar do excesso de peso, você não deve confiar apenas na balança para informá-lo sobre seu progresso.