Veja Como Um Treino de 10 Minutos Pode Fazer Uma Transformação Total do Seu Corpo - Evolução Web

Veja Como Um Treino de 10 Minutos Pode Fazer Uma Transformação Total do Seu Corpo

Veja Como Um Treino de 10 Minutos Pode Fazer Uma Transformação Total do Seu Corpo
Veja Como Um Treino de 10 Minutos Pode Fazer Uma Transformação Total do Seu Corpo
 Como tonificar todo o corpo? A maioria dos planos de exercícios que vemos on-line são direcionados a certas áreas: nádegas, barriga, pernas, o que for! Como resultado, o resto do seu corpo não recebe a dose de amor necessária e você não obtém os resultados esperados. Se você quer transformar seu corpo completamente, precisa de um treino de tonificação corporal total.


Exercícios com faixas de resistência são muito simples, eles podem ajudá-lo a alcançar grandes resultados e também podem ser feitos em qualquer lugar.

Se você deseja um treino completo, não precisa necessariamente ir à academia ou comprar pesos: essa ferramenta simples e eficaz o ajudará a desenvolver seus músculos, usando a força da resistência. Nós do Incrível testamos alguns treinos curtos, usando essas bandas de resistência e queremos mostrar a série de exercícios de que mais gostamos.

Você pode escolher apenas alguns deles, mas para obter os melhores resultados, recomendamos fazer todos os exercícios.

Veja Como Um Treino de 10 Minutos Pode Fazer Uma Transformação
Veja Como Um Treino de 10 Minutos Pode Fazer Uma Transformação

Como Um Treino de 10 Minutos Pode Fazer Uma Transformação Total do Seu Corpo

- #1. Quanto mais forte ela for, mais difícil e eficaz será o exercício. - #2 Se você estiver usando uma faixa, coloque-a nas coxas, logo acima dos joelhos. Agora dê um passo para o lado, flexionando um pouco os joelhos e abaixando levemente a parte superior do corpo. - #3. Fique em pé com as pernas afastadas na largura do quadril e deixe a faixa na mesma posição do exercício anterior (acima dos joelhos). A partir daqui, dobre os joelhos como se estivesse sentando e abaixe levemente a parte superior do corpo. - #4. Dê um grande passo à frente com a perna direita. Se você está se exercitando com uma faixa de resistência, estique-a com a perna que você avançou e segure as extremidades. - #5. Fique em posição de prancha. Se você estiver usando a faixa, segure as pontas com as mãos e coloque-a no pé direito.

- #6. Deixe a faixa na mesma posição se você a estiver usando, e fique de quatro. A partir daqui, empurre a perna direita para cima com o joelho flexionado. - #7. O exercício de bicicleta treina suas pernas, abdômen e nádegas. Além disso, aumenta a força e a resistência do seu torso, especialmente se você estiver fazendo isso com uma faixa de resistência. - #8. Deite-se de costas com os joelhos flexionados e a faixa de resistência fixada logo acima deles. A partir dessa posição, levante o quadril, mantendo os ombros firmemente no chão. - #9. Deite-se do lado direito com o cotovelo direito no chão e os joelhos levemente flexionados. Levante a perna esquerda, mantendo-a dobrada. - #10. Coloque a faixa de resistência no chão e pise no meio dela. Pegue as pontas, coloque os braços na frente do abdômen e gire o braço direito para a direita e o braço esquerdo para a esquerda. - #11. Coloque a faixa de resistência nos pulsos, levante os braços e dobre um pouco. Agora abra os braços para os lados e retorne-os à posição inicial.

NÃO DEIXE DE VER TAMBÉM

APENAS 3 EXERCÍCIOS FÁCEIS PARA PERDER GORDURA DA COXA

O que você pode fazer para perder gordura na coxa ? A dieta e o exercício geral são sempre recomendados, mas esses 3 exercícios...




- #12. Coloque o braço esquerdo na frente do peito e o direito um pouco mais abaixo. Segure a sua faixa de resistência com a mão direita e fixe-a ao lado do pulso esquerdo. - #13. Coloque as mãos atrás das costas, segurando a faixa de resistência. A partir dessa posição, puxe a faixa para cima com a mão direita. Segure-a assim por cerca de 2 segundos e abaixe-a novamente.

FONTE E AUTORIA CANAL INCRÍVEL