5 Sinais de que Você É Mais Magro do que Pensa - Evolução Web

5 Sinais de que Você É Mais Magro do que Pensa



Você está realmente carregando excesso de gordura? Talvez você seja muito mais magro do que pensa! Muita coisa, desde inchaço e suas roupas, até fatores psicológicos, podem faze-lo acreditar que é mais pesado do que realmente é. Assista ao vídeo para descobrir os prováveis culpados que podem fazer você parecer gorducho, apesar do seu peso saudável.


Você É Mais Magro do que Pensa


5 Sinais de que Você É Mais Magro do que Pensa
5 Sinais de que Você É Mais Magro do que Pensa
De acordo com um estudo de 2010 da University College London, nossa percepção do tamanho do nosso corpo tende a ser distorcida.

Na verdade, nosso cérebro geralmente vê nosso corpo como até dois terços maior do que realmente é!


Portanto, é melhor se ater aos fatos, saber qual é o seu peso corporal ideal e tomar cuidado com os alimentos que podem fazer você parecer inchado.


Está gostando... veja o que separei para você...

10 FORMAS DE PERDER PESO QUANDO A DIETA NÃO FUNCIONA


De acordo com um estudo de 2010 conduzido por um grupo de cientistas de renomadas universidades norte-americanas, apenas 20% das pess...

- Uma alergia alimentar pode levar a erupções na pele, inchaço das vias aéreas e uma viagem frenética para um pronto socorro. - A intolerância alimentar envolve uma resposta corporal semelhante, mas menos crítica. Os sintomas são bem leves e fáceis de ignorar. Incluem indigestão, dor de estômago, inchaço e dores de cabeça. - Se o seu guarda-roupa estiver cheio de roupas e estampas superdimensionadas ou tecidos que adicionam volume e dimensão, você pode começar a acreditar que seu corpo é maior do que realmente é. - Os homens devem evitar trajes muito grandes, calças excessivamente folgadas e suéteres volumosos com padrões brilhantes.
- Pessoas que sofrem de dismorfia corporal podem se concentrar em uma falha corporal, quando na realidade ela pode ser muito pequena ou mesmo inexistente. - A retenção de água tende a acontecer nos tornozelos, pés e pernas, mas também pode estar presente em seu rosto. Se suas bochechas parecem estar mais rechonchudas, quando você estava esperando por maçãs do rosto ou um queixo definido, o excesso de fluidos pode ser o culpado.

Fonte e autoria Canal incrível